domingo, 5 de abril de 2009

A corrida dos ratos







Free your mind é a selling line do novo Kia Soul
Finalmente parece que os "novos" construtores compreenderam o seu caminho. Pelo menos da-nos a ideia que a Kia compreendeu. 
Nesta corrida dos ratos que é a indústria automóvel, há uma marca que saiu da roda e parou para pensar.
Deixar de copiar as marcas europeias e apostar numa lógica nova de estar no mercado, sobretudo mais sensual, design driven e diferenciadora é a solução. 
De que outra forma podem os Kias e Hyundays do mundo fazer frente ao manancial histórico e construtivo dos carrinhos do Velho Mundo?  Apenas pelo preço... não parece!
É por isso que gostámos do espírito deste Soul! Fiel ao Concept car que apresentou no Salão de Genebra em 2008 e que agora é lançado, este Kia Soul é um convite à diferença, numa época em que cada vez mais o consumidor quer a diferença. Basta ver o espírito Free your mind do vídeo de apresentação aqui! Esperemos então para ver se o mercado compreende o caminho certo.

Sem comentários: