Chegou o MiTO. O novo Alfa Romeo que teve para se chamar Junior e até mesmo Furiosa chega às estradas com um nome que procura reforçar o passado, e sobretudo as raízes transalpinas da marca.
MiTo assume o diminutivo da cidade de MI.lão, responsável pelo design espantoso desta pequena bala italiana, e TO.rino, a cidade onde é construido.
Para além do magnífico trabalho no desenho desta máquina, o grupo Fiat apostou forte numa operação de Marketing para promover o Mito. Basta visitar o site na secção MITOCLIP aqui para compreender a dimensão emocional e trendy com que a AlfaRomeo pretende envolver os potenciais compradores. Uma aposta que se poderá tornar num... MiTo
4 comentários:
Faz muito bem em querer! Em breve deixará de ser uma promessa para passar a MiTo!
saem dois, sachavôr!
Três!
Eu até trocava o Fiat 500 pelo Mito mas depois de saber que aqui saem 3 para a mesa do fundo... mudo de ideias.
Enviar um comentário